terça-feira, 22 de junho de 2010

Malditos ,belos e sujos .

 Malditos os que me mataram,os que me enterraram ,os que o meu corpo profanaram ,aqueles que riram enquanto meu corpo tombava ,que fizeram chorar os de minha casa.Malditos os que derramaram o sangue que em minhas veias corria .
Malditos os vermes que se alimentam do meu corpo ,malditos os se alimentam de minha alma!!
Malditos os que estão a gozar de minhas riquezas ! Carpideiras do inferno choram em minha despedida!
Sujos impuros !!

Belos aqueles que derramaram uma lágrima pura e sincera ,os que ao segurarem o frio metal de minha urna a paz de estarem a levar um amigo !

Malditos vos observo de onde estou e os vejo bem próximo do fim que vos trarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o que pensa sobre o que leu ou viu..