sexta-feira, 30 de julho de 2010

Partida de um vencido.

Estou de partida ,partidas idas e não mais vinda .
O que tinha que ser feito já o fiz .
Não da melhor maneira ,mais sim pela forma mais dolorida .
E esta dor me leva ,me puxa ,me faz tombar nesta batalha inglória .
Onde só há vencidos não vencedores ,só sangue ,só dor!!
Não existe campos de prisioneiros !! todos mortos !!
Todos mortos!!
Meu sangue mancha a terra ,minha alma os céus como uma nuvem cinza !
Não levo a gloria dos heróis ,mais o fracasso dos vencidos .a dor dos derrotados .
O peso da culpa !!
Cortejo fúnebre parte sem caixão ,sem carpideira ,sem velas ,sem estandartes.
A marcação de passos ,é a mesma de um coração inerte .Traços lisos !!
E então diante do que foi feito de meu corpo ,só resta a minha pobre alma a sina maldita.
Cala o corpo ,a alma segue em seu gemidos ,suas preces malditas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe o que pensa sobre o que leu ou viu..