terça-feira, 4 de janeiro de 2011

morte lenta

Meu corpo caído não incomoda a multidão
Meu sangue empoçado e goagulado
Minhas  vestes rasgadas e sujas
Minha vida se esvai aos poucos
Lenta agonia
Lenta passagem
Lento fim
Um ser inerte caído ao chão
Não  se pode toca lo
Nada fizeram
Nada farão
A cova rasa me espera
Sem honrras glorias ou coroas
Sem flores ,sem velas ,sem choros
Poderiam carpideiras prantearem minha morte ?
Lagrimas compradas .
Ninguém  as pagariam .
Sozinho em vida
Sozinho na Morte .


2 comentários:

Yasmin Baltazar disse...

Oi, somos do blog Conexâo Imaginetics, estamos seguindo você.
Entre:
http://conexaoimaginetics.blogspot.com
Se gostar siga.
Ah, gostamos de umas imagens se não tiver problema, poderiamos emprestar umas para algum post?
Blz?

assassino disse...

eu gosto de tudo que tenha a ver com a
morte muito bom tudo sede bloge. morte a
todos...

Postar um comentário

deixe o que pensa sobre o que leu ou viu..